segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Aquele do "não é bem isso que vocês estão pensando..."

Nobres leitores, leitoras, pessoas de bem e de consumo variável. Não tenho outra inspiração hoje senão escrever um pouco sobre o que eu chamo de a mais nova velha política nacional. Que o braziuuuuuuuuuu não é para amadores, isso eu já sei, você já sabe enfim, todos nós sabemos ou deveríamos saber. Sim, não é para amadores e não é para todos. Aí, numa decisão apertada - 6x5, os ministros de um lugar aí que vou tentar não citar para não dar merda para meu lado, decidiram que os bandidos - pessoas como eu ou você mas que por algum motivo tiveram problemas com o cumprimento de leis, só podem ser presos quando definitivamente tiverem seus caso julgados, o transito em julgado.

Para que isso aconteça, nesse país, é uma média de uns 20 a 30 anos. Ou seja, se tu fizer bosta, você precisa só de grana para bancar os advogados pois assim eles vão deixar você livre, mesmo que você seja culpado. #né?

Mas isso, na verdade não bem o que você está pensando não. Tem mais coisa nesse angu que não é apenas os ingrediente e mais alguns caroços. Não, tem mais coisa nessa merda toda. E começa a ganhar corpo uma informação que o filho de um tal messias está envolvido numa certa amizade com um certo ministro. Ou seja, tem coisa no ar. Não podemos mais deixar passar em branco sem compreender de que forma a coisa vai acontecer. Sabe, por amizade um muda uma regra que já estava estabelecida e que beneficiaria um outro que nada tinha a ver com o papo.

Um é libertado, outros tantos milhares também serão e ainda, o personagem principal não será nem punido. Não somos um país para amadores não, somos um lugar para poucos. A começar pelo presidente que, era limpo, mas parece não ser tão limpo assim. E seus lindos filhos, os mais sujos???

O que se desenha é o seguinte: mudaram uma regra não para soltar um bandido, mas sim para não prender outro bandido. É o famoso sujo falando e reclamando do mal lavado...

Porém, o que mais me chama atenção é que, os pombos enxadristas estão arrotando vitória e na verdade, são apenas um fantoche do sistema, e não demorará esses senhores (as) estarão de volta logo, logo para a jaula!!!

Deixaremos estar!!!

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!