segunda-feira, 11 de maio de 2020

Aquele da "Cobrança..."

Eu realmente não ligo quando sou cobrado. É foram infinitos bancos me ligando para me cobrar, escola de filho, cartão de crédito, enfim, cobrança é o que não falta. Chega um momento que acho divertido até, pois eles escutam qualquer porcaria que falo e são obrigados a registrar e tudo ok!.

Mas, tem certas cobranças que a gente precisa dar certa atenção. E nesse ponto eu tenho uma dificuldade enorme pois quando a cobrança parte de mim mesmo para eu mesmo, a coisa fica feita. Nos últimos tempos, tenho lido e relido tudo que escrevo. Por vários motivos os quais listarei abaixo:

1 - eu escrevo de uma vez só, não fico ensaiando - sendo assim, eu troco a ordem de algumas palavras, erro outras -  e isso tira minha pequena ou nula credibilidade (heheehe)

2 - ando com medo de processos - não que muita gente leia esses textos mas, vai que alguém lê e se ofende com alguma politicamente incorreta que escrevi?

3 - a minha principal pauta, a política desse lixo de país, não tem colaborado nos últimos tempos

Não que não hajam pautas, elas existem e são muitas, mas é tão chato ficar escrevendo sempre sobre a mesma coisa que uma hora a gente enjoa e quer ou para ou escrever sobre outras coisas.

Quer um exemplo:

Quem acreditou que Jair Messias Bolsonaro faria algo diferente do que qualquer outro presidente anterior? Não faria assim como não está fazendo. A grana anda solta, estão comprando o que podem de acordos e detonando todos que vão contra, assim como sempre foi feito, só que com um agravente, com o apoio maciço da população.

Esse povo brasileiro é ironicamente idiota. Vota errado, estuda pouco, reclama muito, quer direitos mas não quer deveres, quer ser feliz mas não quer trabalhar e lutar pela felicidade. É realmente interessante...

O governo é obrigado a fazer tudo, mas não faz nada e todo mundo faz de conta que está tudo OK!

Por isso ando com uma preguiça gigante de escrever. Eu escrevo hoje coisas que escrevi durante o governo cachaça 51 e que voltei a escrever no governo da estocadora de vento... E aí, um bando de inteligentes vem tentar justificar o injustificável.

Não há o que faça, o que vale mesmo é a incapacidade desse povo - somos mais de 200 milhões - em entender que o que precisa mudar é nossa consciência coletiva.

É exatamente o que está rolando agora no lance do corona vírus ou covid-19...

É pra ficar em casa, ponto.

Não, filho da p. tem que sair para ir trabalhar, e ai, brincamos de deus dizendo quais são as profissões que "precisam trabalhar" e quais não precisam. Enfim, não dá para esperar muito mais desse povo. Num dia, escolhem lula como solução do país, um mito.. Rouba e ganha até tripéx (sic) como ele mesmo diz... Noutro, elegem um psudo ante-projeto de pseudo ditador que levou uma facada marcada.... Mito, mito, um mito de muita merda. Mais sujo que pau de galinheiro...

Ou seja, como esperar que alguma coisa boa saia de um país onde, de 13 candidatos, com alguns muito bons por sinal, se tira essa porcaria?

É por isso que as vezes eu tenho preguiça de escrever, e assim vai...

Essa semana, vamos explorar alguns assuntos, pois, lembra que comentei acima que as cobranças não me incomodam? Bom, nesse caso, e minha autocobrança é foda mas houve outra, né Ana, que foi muito bem recebida!!!

Vamos lá, o exercício agora é, escrever, ser o que sempre fui, com outras coisinhas a fazer...

#saúde
#xô-covid
#fora_bolso - hehee
#fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!