sexta-feira, 12 de junho de 2020

Aquele do "Parabéns a todos os casaisinhos..."

Não há outra coisa que eu possa desejar a todos os casaisinhos espalhados pelo 2º lugar em numeros de casos de covid-19 do planeta. Sim, parabéns a todos os namorados, noivos, esposas e esposos, amantes, apaixonados, ficantes persistentes, enfim, a todos aqueles que em outro coração e persona encontrou algo que o faz respirar mais rápido ou sentir o coração pulsar na boca.

Desejo a todos anos e anos de felicidade e que, o que mais importe para ambos, é que esse sentimento e essa sensação de gostar nunca acabe. Não há sexo que signifique tanto, não há bem que valha tanto, não há presente que substitua, não há condição social que supra. Apenas o olhar fixo no olhar, que antecede o beijo úmido que apaga qualquer sofrimento, brigas ou afins...

Quem o que valha para todos seja a química. O toque dos lábios, as línguas que não param, as mãos que percorrem os seus corpos.

Em épocas de pandemia talvez isso seja proibitivo, mas que o amor possa superar e persistir assim.

Não se permitam desistir desse amor por coisas pequenas, por erros idiotas ou por inseguranças infelizes.

Não se permitam deixar de lado o sentimento que mais nos alimenta, mais que chocolate, mais que qualquer droga...

Não se permitam tornar-se alvos da inveja alheia.

Não se permitam comparações, você e ela, você e ele, seja qual variante for, vocês dois são foda e serão foda enquanto puderem ser. Se se deixarem de ser, que se exploda agora, hoje, vocês são!

Não se permitam de qualquer forma, deixar de investir nesse sentimento, seja ele uma paixão ou amor, por qualquer questão menor que seu sentimento. Aprenda a perdoar ainda mais se você for inseguro. Aprenda a respeitar, ainda mais se você tem medo. Você pode abrir mão de algo que te parece ruim, mas que pode ter fazer falta...

Eu não posso desejar a todos, sem qualquer exceção, todos os casais, que tenham eles 1 dia ou menos de relação ou anos e anos, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Pelo menos, sabemos que, hoje, muitos bacuris, guris e gurias, pimpolhos, crias, filhos, proles, enfim, serão encomendados.

Muitos pegarão covid-19 por não obedecerem as regras para evitar.

Outros tantos, também terminaram por motivos idiotas.

A vida é assim, um ciclo, e você é quem está no comando.

Pegue nas mãos ou faça uma video-call para sua amada(o, e, i - seja o que for), e diga o quanto, você se ama e logo depois de dizer o quanto você se ama, diga também o quanto isso faz você amar seu parceiro (a, i, e, seja o que for)

E assim, viva esse dia, viva essa noite.

- Beba pouco
- Use camisinha
- Haja sempre com respeito

#abraçodolg

Um comentário:

Desabafe!