terça-feira, 7 de julho de 2020

Aquele do "hoje acordei sem saco pra babacas..."

Claro, hoje dia 7/7/2020 não poderia ser ainda mais emblemático para essa nação brazuca do que está sendo. Tivemos um final de semana em que gente babaca achou que ser formado em engenharia era ser melhor que os outros. Essa já ganhou as contas...

E em 7/7, tem uma categoria de idiotas, como essa que acha que ser engenheiro é ser melhor que os outros, que está comemorando. Mesmo que essa comemoração seja pela doença de uma presidente da república, democraticamente eleito por um pleito, validado pela mesma justiça que hoje, é questionada por todos.

Sim, o presidente está com o corona vírus. Agora a petezada, os bandeiras vermelhas, os mortadelas, os especialistas em vírus e transmissão (leia-se petistas) e os pombos enxadristas, estão em felicidade plena. Tive que ouvir que "agora nosso presidente está como um cidadão comum", porém, quis retrucar mas educação não me permitiu: cidadão não - presidente, melhor que eu e você, que nunca fizemos nada além de acessar redes sociais para querer mudar alguma coisa.

Ou seja, a galera da esquerda vai ficar aí, falando, aplaudindo a doença dele e, ai eu me pergunto, e se a hidróxicloroquina fizer efeito?

Aí sim, a petezada bandeira vermelha vai ser desmoralizada do pouco de moral que conseguem manter com um mestre ladrão condenado em 2ª instância por um "tripex e um sítio"...

Quero só ver como será!!!

#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!