sábado, 31 de outubro de 2020

Aquele do "Analfabetismo funcional da esquerda sedutora..."

 Eu escrevo aqui nesse blog que o maior problema desse país é sua esquerda sedutora. Não apenas ela é sedutora, envolvendo pessoas que tem uma carência emocional em participar de causas que muitas vezes nem ao menos sabem o que é. Mas ainda mais, por essas causas de alguma forma irem à favor dos descamisados e menos abastados. Mas chega uma hora que burrice chama atenção e aí, é de se questionar se amigos e amigos de amigos realmente estão agindo com alguma razão ou apenas estão se alimentando de fatos criados e inverdades ignorantes.

Foi dito, pela rede bobo de televisão e todas as outras redes de linha canhota que o atual governo, o qual eu sou contra, que o SUS seria privatizado.

Eu não tenho rabo preso com ninguém, até se alguém me pagasse legal eu pensaria, pois as contas estão chegando e eu continuo desempregado mas ok, ainda prefiro meu orgulho.

Observe abaixo, se você for da esquerda analfabeta funcional eu posso te ajudar a entender, beleza, uma foto, já que texto vocês não entendem, do decreto:


Pesquise na internet, Decreto 10.530 de 26 de outubro de 2020.

A esquerda sedutora, no melhor exemplo do cachorro do seria Os Simpsons, só entendeu um bla, bla, bla, bla, bla.... Mas como eles não sabem ler, eles não compreenderam que o processo era de criar um estudo para ver a viabilidade de se criar parcerias público privadas as quais iriam construir, modernizar e operar unidades básicas de saúde. BASICAS de saúde.

Esquerdopatas ignorantes, vou relatar uma coisa que talvez vocês tenham preguiça de estudar:

Sou voluntário num hospital, que atende apenas e exclusivamente SUS, o qual é referencia em cirurgias eletivas, de emergência e trauma em Curitiba. E pasmem vocês, ele é privado. E essa parceria foi criada a muito tempo, ou seja, tem um hospital privado, que atende pelo SUS de graça e que não está matando ninguém, está ao contrário, usando sua estrutura organizacional e administrativa privada, que não aceita mandos e desmandos ou micropoderes de funcionários públicos, e com isso consegue ser eficiente.

Para mim, esse governo atual poderia se explodir, estou cagando se é de direita ou de esquerda, estou me fodendo se é messias ou enéas. Não quero saber se é fernando, seja collor ou cardoso, mas sim, queria ver essa nação sem essa briga idiota que só ferra a minha vida.

O SUS como está custa um dinheiro alto demais para ser ineficiente nas mãos dessa cambada de funcionários públicos. Aqui em Curitiba temos exemplos claros de como os Privados operam muito melhor o "nosso dinheiro". E olha que nossas unidades de saúde básica até são bem cuidadas pela prefeitura, mas com certeza seriam sim bem melhor por empresas privadas.

Para finalizar, vamos fazer o seguinte:

Quando qualquer governos, de esquerda, centro ou direita publicar um decreto, faça o seguinte, leia. Se não souber ler, como os esquerdopatas, peça a um adulto que desenhe, fica mais fácil de entender, né. Se até a bíblia, o livre que engana mais trouxas no mundo afora tem versão ilustrada, porque não poderíamos ilustrar um decreto para um esquerdopata ignorante, ou um cento burrista ou ainda um direit-asno?

E não venha falar em fakenews, ok, o link para o decreto original está aqui, para que você possa aprender algo: Decreto de Privatização do SUS

#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!