segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Aquele do "Não tem data ainda, mas logo logo vai ser lançado!"

 Todos os leitores que, em algum momento de (in)sanidade acessaram esse blog sabem que por vezes eu não tenho um comportamento dos melhores. Normalmente acabo escrevendo coisas que não deveriam ser escritas ou então, proponho ideias que vão em desencontro com o que o senso comum pede. E é justamente por isso que eu gosto de escrever, pois se for para concordar com tudo, me isolo socialmente, coloco minha máscara e vivo feliz. (Vivo aqui não tem nada haver com a operadora de telefonia, ok?)

Pois bem, um dia eu estava em casa e pensei o seguinte: há mais de uma década, o youtube lançou uma série gigantesca de pessoas que se colocam como "formadores de opinião". E realmente eles são formadores de opinião, mas que fique claro aqui que eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Afinal de contas, é questionável muita coisa e outras tantas foram tão necessárias que não dá para imaginar como vivemos sem tais informações. A exemplo disso, quando muitos começaram a questionar políticos, religiões, deus entre outros, fez acender uma luz que proporcionou um pensamento coletivo talvez um pouco diferente do que estávamos acostumados a engolir de forma automática.

E nesse ponto, eu fiquei me perguntando, por que não? (eu não uso corretamente os porques, mas é porque tenho preguiça, ok?)

Aí, logo logo, eu farei algo que não tenho sequer a menor pretensão, mas que quero realmente fazer. O youtube formou um monte de doutores. Tem o doutor não sei o que, o doutor não se o que lá, tem o doutor disso, doutor daquilo. Claro, que isso apenas desmerece os que estudam e estão se esforçando para evidentemente serem doutores. Esses títulos são meras expressões de recalques dessa galera. Afinal, um doutorado leva alguns anos de estudo, muito estudo e muita pesquisa.

Mas, se é pra ser assim, em breve, aqui nesse mesmo DLQ, teremos o "Doutor Hipócrita". Sim, um hipócrita de plantão resolveu se chamar de doutor e criar alguns vídeos. Não serão vídeos de piadas, ou melhor, as piadas não terão a menor graça. Não serão sequer piadas pois este que vos escreve, não sabe contar piada. Eu adoro rir de piadas alheias, mas não sei contar não. Até porque, hipocrisias a parte, bem a parte, não há mais como fazer piadas. Qualquer piada acaba ofendendo um grupo social específico, deve estar sendo muito difícil para os humoristas atuais fazerem piadas, não é mesmo? (antes que algum fale, "estar sendo" não está errado por estou me referindo ao tempo presente, com um sujeito "humoristas" decorrendo o tempo, ok?)

Essa semana, com a ajuda (quiçá) do meu filho mais novo, vou gravar os 5 primeiros vídeos, com os 5 primeiros temas e adivinhe qual será o primeiro deles? Hahahha 1 caixinha de Heineken longneck se adivinhar...

Os vídeos serão postados 1 vez na semana, sempre às sextas-feiras, por volta das 14 horas, aquela hora que tu volta do almoço, tem um tempinho livre e pode assistir, no celular (no conforto do troninho), na estação de trabalho ou em sua Smartv, se desempregado estiver, né.

Tente não perder, vai ser legal. Não haverá cenário, não haverá efeitos especiais e o apresentador ainda não é "profiça" nisso, mas vai ser legal mesmo assim.

Então, marque aí na agenda...

#doutorhipócrita

#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!