sábado, 5 de dezembro de 2020

Aquele do "Parabéns à você, que achou que tinha que votar!"

 Sim... Parabéns a você que foi um cidadão completo. Usou seu direito de se foder e pegar covid-19. Hahaha meus parabéns! Ontem, conversando com um cliente que está em home office forçado, o mesmo me relatou que a única coisa que ele fez nos últimos dias além de ficar em casa e no escritório (trabalha só ele lá), foi votar. E seu teste positivo está dentro da janela dos dias que compreender os estágios da covid, ou seja, a única e maior chance é justamente de ter pego na eleição.

Sim, esse meu cliente é daqueles que acha que votar é preciso. 

E mais, o cara está com covid e ainda me solta um "graças a deus". Ah, vá tnc, graças a deus é o caralho, afinal de contas, só no Brasil são quase 180 mil mortos, mais de 20 milhões de novos desempregados, e chega de ser babaca - politicamente correto e essas merdas.

Os esquerdinhas de bosta quiseram o isolamento social, a academia esquerdinha bloqueou o uso de qualquer remédio que pudesse ajudar e agora, que estão fora de todas as capitais, querem continuar enchendo o saco através desses canais de televisão vendidos. Bom, vamos lá, serão pelo menos uns 250 mil mortos e ainda não podemos usar os remédios, temos que ficar presos em casa porque os esquerdinhas fazem campanha de terrorismo através das televisões e rádios esquerdinhas.

Aliás, vou parar de escrever sobre isso, já cansou. Estou cansado de viver essa chatice de ter que ficar tentando não desagradar um ou desagradar outro. Quero que ambos vão para o inferno. Os direitas, que não fizeram porra nenhuma para salvar as vidas, os esquerdas que fizeram muito para matar muitos através desse isolamento de merda e quero ainda mais que privatizem todas as universidades federais, sério, pois, em plena covid, não vi nenhum trabalho sério para ajudar! E olha que meu imposto, que aliás a partir do ano que vem não pagarei mais pois estou desempregado, paga esse bando de desocupado, que pouco faz e que muito ganha!

Sério, talvez esse isolamento e esse vírus, que já devo ter em meu corpo, estão me fazendo mal pra caralho. Ou então, estou apenas meio puto, vai saber. Oficialmente, lembro como se fosse hoje, entrei em isolamento no dia 18 de março. Logo será 18 de dezembro, ainda estou vivo, os meus estão vivos e poucos são os casos que sei de pessoas próximas, mas é fato que já quase chegamos a 180 mil mortos.

Ah, chega desse assunto, agora de verdade. A tentativa serão temas leves, né, chega de porcaria! 

Chega de covid, desemprego, mortes.

Putz, havia esquecido e não dá pra deixar passar. Sabe esse paíszinho chamado Brasil, esse mesmo no qual a esquerda manda no acadêmico, os maconheiros decidem a ciência, os do "tiro" defendem os animmaizinhos, sabe, esse mesmo país que quer uma ditadura de esquerda e que já teve até golpe para isso, esse país no qual Tiradentes é mártir e Virgulino é orgulho, no qual hipócritas reverenciam Che e Lula é livre e solto, esse mesmo país, permite que 2 ônibus clandestinos, um deles matando um mundo de gente num acidente, nem sequer tinha autorização para rodar, 1 semana depois, um outro ônibus, esse despenca de uma ponte, mata 16... ao que tudo indica havia uma Liminar que permitia a dona do buzum operar. Ah, que país de merda, viu!

Que país de merda. Discutem salvar amazônia e não tem fiscal para parar um ônibus ilegal. Um país que consome tanta droga quanto gasta para combater o tráfico de drogas..

Ah, dane-se, já estraguei meu sábado pensando nisso!

#dane-se_meu_sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!