sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Aquele do "Ontem era, hoje não é mais!!!"

 Olá... Visse, ontem o texto era da retrospectiva, hoje não é mais. Hoje já estamos em 2021, a pandemia não acabou e eu desejo que todos aqueles que não cumpriram o isolamento social, que postaram fotinhos em redes sociais em aglomerações e encontros sociais, paguem o preço da infecção pela covid, e se possível com a vida! Sorry, não sou hipócrita e minha hipocrisia vai ficar ainda menor.

Então, vamos lá:

- que nesse ano novo, você possa ser mais sincero e menos babaca, que use menos plástico e que seja mais consciente em seu consumo;

- que você, caso for, deixe de chamar feijão com tofu e essas merdas vegetariveganas de feijoada vegetariana/vegana;

- que você, cuide de sua saúde e cuide da saúde do seu próximo, sim, não visite pais, parentes ou qualquer pessoa que possa morrer com covid, se você for babaca o suficiente de não conseguir ficar isolado nesse tempo;

- que você, possa ajudar seu próximo sem esperar nada em troca, tá, nem sempre podemos fazer isso;

- e finalmente, se você quiser ser o que é, assuma e não crie caso, você tem todo o direito de ser o que você quiser.

Se você morar em Curitiba, não esqueça que nessa cidade babaca, um punhado de bichinho de estimação vale muito mais do que a população. Por isso, se proíbe fogos de artifício em benefício de uns cachorrinhos de madame ao bem estar coletivo. Essa lei, felizmente teve quem descumpriu, pena que o show foi pequeno, mas ainda foi!

Espero que 2021 seja um ano das pessoas e não das minorias. Quero ver nossos político lutarem por todos e não pelos pequenos grupos, sejam eles raciais, religiosos, genéricos e afins. Afinal, não me importa qual sua cor, sua religião ou seu gênero, me importa que você pague seu imposto, que você tenha seu trabalho e que, numa eventual disputa por um emprego (hoje estou desempregado), você seja considerado meu igual e não alguém que merece mais do que eu. Sim, eu estudei, eu tive que começar do zero.

Que nesse ano de 2021, o mundo possa começar, lentamente, a ser melhor para todos. Afinal de contas, apenas no Brasil são quase 200 mil mortos, dentre os quais, muitos escolheram e para esses, foi bem feito. Os que não escolheram, lamento muito, mas acontece.

Eu, em 2021 continuarei sendo esse LG que alguns conhecem:

- sim, uso o carro;

- sim, evito comprar e usar plásticos, prefiro vidro, alumínio, qualquer coisa reciclável, reutilizável;

- sim, sou ATEU e ninguém a não ser deus em pessoa me convenceria do contrário;

- sim, sou contra cotas, sou contra o politicamente correto, piada para mim, tem que ser livre de amarras;

- sim, acho bullyng uma das idiotices modernas, eu fui vítima de bullyng e isso foi muito positivo para mim;

- sim, sou contra religiões em geral, mas sou mais contra os mórmons;

Enfim, 2021 pelo visto será muito, mas muito intenso mesmo!

Vivamos para ver, ou, se não der, por favor, lembrem minha família que quero ser cremado sem doar qualquer órgão meu, afinal, difícil saber se quem receberia merece mesmo, né?

#abraçoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!