segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Aquele do "O desespero toma conta da nação...!"

 Dizem que um povo que não conhece sua história está condenado a repeti-la. Bom, mentira ou verdade isso se faz presente novamente aqui no Brasil. Sim estamos vivendo mais um daqueles momentos infelizes de uma nação. O povo enlouqueceu e nem é quebra meta de grandes ou pequenas varejistas. Sim, chegou a tão esperada hora na qual a rede bobo de televisão e todos os outros veículos do "consórcio da covid" estavam esperando.

E, tão simples quanto andar pra trás, foi saber o que todos já até sabiam, mas talvez fizessem vistas grossas: não há e não haverá vacinas para todos! Os governos, sejam eles de quais partidos forem mundo afora, vão sim ter que escolher quem tem mais ou quem tem menos chance de vida, e finalmente, quem vai ou não morrer. É simples assim. Veja, se tu não concorda, eu entendo, mas de todas as vacinas que chegaram nesse país, muitas, muitas mesmo já foram desviadas. Foram parar nos corpos de filhos, padrinhos, pedrinhos, amigos e outras ligações promíscuas ou não de governantes.

Tão simples quanto isso. Era para médicos e funcionários da saúde em geral e alimentaram a imunidade em seus cupinchas.

E você, otário, achou que estaria a salvo com a vacina?

Você acha mesmo que china, inglaterra, índia e rússia iriam vender para esse país tupiniquin antes de imunizar suas nações? ah, ledo engano. Se você pensa assim, faz o seguinte, pega sua máscara, joga fora e bora para um estádio de futebol ouvir Anitta. Você realmente é o mais bitolado do planeta.

Melhor, vamos lá: vai para o estádio de futebol, ouve Anitta, depois passa na igreja universal ou mórmon, dá um beijo no capeta e vai pro bar, dirigindo. Se você realmente acreditava em vacina, a minha impressão é que você é meio burro, só. Não tem vacina para brasileiros, seja culpa de quem for, tem culpa eu?

Eu, que desfruto meus 4.3 com vigo tenho a ciência de que, de forma alguma, ou sem qualquer chance, terei acesso mesmo que pagando a vacina antes de 2023, 2024....simples assim.

E não me venham com essa de bolsonaro ou lula pois nenhum dos ultimos 4 presidentes idiotas contando com o atual fariam qualquer coisa diferente. Quem não lembra, tivemos a gripo do porco e nada foi feito, pelo menos ela matava menos.

Eu canso de gente assim, estou preferindo meu silêncio a ter que conversar com pessoas que tentam de alguma forma chegar nos assuntos como vacina, covid, bolsonaro, lula, essas merdas todas. Já deixei de conversar com meu pai, com minha mãe e por aí a lista vai seguindo. 

Não acredito em FAKENEWS pois, quem lê merda e espalha, assim como diz o ditado, a cada conto, aumenta um ponto e no Brasil, a cada Whats aumenta um pouco mais a verdade. Sim, nobres, tudo que o whatsapp, facebook, instagram e essas coisas fala é a sua verdade, conviva com ela, por favor, seja feliz....

Bom, deixando de lado qualquer outro assunto que realmente nem me interessa, vou parar por aqui. Esse assunto também já me cansou.

Desejo mesmo que a grande elite de amigos e cupinchas seja imunizada, pois dará mais gosto ao ver o povo descendo a porrada neles quando o caos tomar conta do nosso Brasil.

#abraçodo_LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!