quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Vamos de? --> 2021 chegou ao fim, finalmente...

 Então, nobre leitores. Não farei muita menção do porque não escrevi muito nos últimos dias mas foi necessário dar essa parada e poder prestar uma apoio e suporte que nem mesmo sabia que poderia fazer e muito menos a quem fiz. Mas fiz. Fiquei com uma saudade medonha de escrever, não faltaram pautas mas escolhas foram feitas. Espero muito que quem gosta, volte a ler a partir desse aqui, se possível for.

Mas, vamos lá. Você que lê esse texto, acredita em deus? Acredita no poder das energias? Acredita em coisas que seus pais contaram mas que parecem meio estranhas? Pois bem, o texto de hoje não tem muitos objetivos a não ser causar talvez mais perguntas sobre assuntos já muito batidos. Ou não! Não me sinto mais confortável em escrever sobre assuntos específicos, a menos aqueles que gosto até mesmo por criar certo desconforto em alguém. 

Porém, antes de escrever sem um objetivo específico, quero agradecer aqui, pois em 2021, a coisa foi até que boa. Termino o ano mais feliz do que comecei 2021. Termino o ano com algumas conquistas pessoais que não tinha nem como objetivo no início. Agradeço todas as noites pois não ter ouvido os petistas malditos e assim, não me tranquei em casa, deixando a economia para depois. Não peguei covid-19 mesmo tendo todas as chances para isso. Não tive outras gripes e mesmo com as academias fechadas boa parte do ano, já estou matriculado e começarei 2022 com 70kg, 12% de gordura corporal. Minha meta é terminar 2022 com 75kg e 10% de gordura corporal e um acréscimo de pelo menos 15% na circunferência dos meus membros superiores e pelo menos 20% nas coxas e pernas. Porque quero isso? Porque vivo de desafios. E o que você ou qualquer outra pessoa menos 1 pensa, pouco me importa. Se for para importar, tenho uma coleção de boletos atrasados, posso deixar você escolher um eles, o que acha? Paga o boleto e opina na minha vida por 30 dias corridos, topa?

E quero agradecer uma pessoa em específico e de forma muito especial. Por motivos pessoais não devo citar o nome aqui mas sei que essa pessoa é leitora assídua do meu pequeno DLQ, e ele na verdade até voltou a existir também por causa dessa pessoa. A você, muito obrigado, por tudo de bom e todo bem que tem me feito!

Agradecimento feito, vamos aos fatos. Não há fatos, é apenas um modelo semântico para tentar dar ênfase no texto. O que gostaria de escrever hoje é sobre o maldito remédio que 2 malditos laboratórios lançaram nos últimos dias, os quais, são indicados adivinhem, para a covid. Esse medicamente atua em uma proteína e deve, segundo alguns médicos, ser ministrado nos casos iniciais, quando detectada e confirmada a covid e segundo estudos de 2ª e 3ª fase que, misteriosamente foram juntados e feitos e que comprovaram a eficácia do medicamento. Essa frase ficou estranha mas estou com preguiça de reescrever ela e não houve nenhuma mudança clara de sentido.

Enfim, esses dois medicamentos, de dois laboratórios faz exatamente o que fazia um outro medicamente, que graças à minha oftalmologista que não citarei o nome, eu tomei durante um bom tempo na pandemia o que pode inclusive explicar de eu não ter ficado numa UTI caso tenha tido contato com esse vírus... Sim senhores, vocês ouviram, durante a pandemia alguém falando sobre a ivermectina? Pois é, o remédio estava aí, não se pode precisar quantas vidas poderiam ter sido salvas com o uso de um medicamento idiota, que era barato e de fácil acesso, mas que o consórcio de veículos de comunicação e a petezada volta lula fizeram questão de proibir. Ou seja, muitas mortes tem que ser colocas nas costas desses jornalistas e donos de veículos que de forma desrespeitosa, irresponsável e burra, conseguiram proibir um medicamento tomando como base apenas fatos políticos. É assim que a esquerda costuma agir, pois nunca tem argumento, aí então, tenta na base da cachorrada.

Esses dois medicamento só não serão indicados para matar vermes porque teriam que ser vendidos mais baratos, né?

Terminamos esse ano, pelo menos no círculo que vivo da seguinte forma:

- gasolina baixando na bomba - paguei nos últimos 3 abastecimentos: 6,169 - 6,079 - 5,989

- os trouxas terão que assumir que a ivermectina poderia ter salvado vidas

- o presidente não caiu

- e lula vai voltar!

Feliz 2022 - Esse ano não escreverei mais. Agora é só em 2022, se chegarmos lá, né!

Feliz 2022 e beba muito, fume muito, coma o que quiser afinal, você é livre para pensar e agir, mas faça com cuidado e faça com a certeza que suas escolhas sempre terão um preço! Cuide de você como alguém que te ama muito cuidaria de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!