quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Vamos de? --> Sem assunto...

 O texto de hoje pode ser chamado de linguiça ou de aleatório. Porém, ele existe, ele está aqui, só não tem muita certeza de porque chegou até aqui e para que ele serve. Mas vamos lá, pois o processo mesmo é o de tentar escrever sempre para que não aconteça o que aconteceu com o Brasileiro que vai eleger lula no ano que vem, ou seja, cair no esquecimento. Sim, senhores leitores, esquecemos tudo o que aconteceu e felizmente - para os lulopetistas corruptos e bandidos, ele estará de volta. 

Ele já declarou mais de uma vez que pretende voltar, que vai controlar a mídia e outras apostas meio petisteiras que ele sempre sonha megalomaniacamente, ou seja, o velho, gagá e bebum, vai voltar e com ele todas aquelas coisas que já sabemos, minorias ganhando espaço, LGBTìsmo se tornando obrigatório, petismo nas escolas, aquilo que a esquerda sempre tenta fazer onde consegue governar.

E pior, agora que um amiguinho dele foi eleito no Chile, que logo vai se arrepender disso, ninguém mais segura. Serão 8 anos de trevas até que o povo eleja outra pessoa, seja de centro ou de direita. Mas o que podemos fazer nesse país que tem o whatsapp como fonte de informação?

No qual, qualquer ministrinho do STF manda prender, soltar entre outras ações ridículas e imbecís?

O que podemos esperar de u país onde um governo não renova um contrato de pedágio e na semana seguinte, já temos buracos, engarrafamentos por conta da falta de guinchos e outras coisas absurdas?

O que podemos esperar de uma país que mesmo governado pela esquerda por quase 16 anos, mantém, repito, mesmo sendo governado pela esquerda, um imposto sobre a renda tão absurdo? Absurdo, claro, consideramos o que temos em troca, e ainda, acrescido de impostos estaduais tão imbecis quanto os governados e ainda para finalizar alguns impostinhos municipais. 

O que podemos esperar dessa nação que está cagando para tudo e que só se importa com o próprio rabo?

Pois então, que o barba volte, controle a mídia e peço mais, que ele consiga mesmo tornar obrigatório que sejamos todos LGBTOHAGRYSOANSG, e todas os trâmites da esquerda sejam realmente impostos à sociedade, talvez ela assim, aprenda que só mesmo mudando de pensamento, mudaremos essa nação.

Que não sejam perdidos os avanços tantos que tivemos nesses quase 4 anos últimos, que só uma pessoa com coragem poderia promover. Ok?

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!